Yukihira Escreveu:Mais ou menos três semanas desde que iniciaram as simuldubs dessa temporada e, sinceramente, eu tô achando elas bem repetitivas e fracas. Scarlet Nexus é tranquilamente a melhor dessa temporada, principalmente por ter um elenco principal com nomes muito bons do mercado como o Eduardo Drummond, Fernanda Crispim (apesar de achar ela um pouco sem jeito nessa dublagem), Filipe Albuquerque e outros, principalmente os do RJ. O isekai do servidor público tem uma dublagem um tanto sonolenta e o Fábio Campos está fazendo um trabalho igualmente sonolento (além do próprio anime que é muito sonolento).
As dublagens com direção do Bernardo Berro me parecem um tanto fracas, para falar a verdade, mas pelo menos tivemos nomes como Vitor Mello e Gigi Patta aparecendo nesses animes. Acredito que Vanitas seja a mais ok desse conjunto de simuldubs, pois curti o que vi do Renan Alonso (pasmem), Enzo Dannemann e Hellen Vasconcellos. Um detalhe dessas direções dele é que sinto que ele recorre muito a algumas pessoas que são mais ligadas ao teatro, como o Leandro Luna, que eu acho muito cru e sem graça, e a própria Gigi Patta.
Vi um pouco da dublagem de Black Company e achei bem ruim, junto com Sonny Boy que me parece muito um trabalho sem carisma, fora a Marina Santana. Em síntese, quase todas essas simuldubs estão me parecendo bem fracas.
Pô mano, sinto muito pela sua experiência negativa com Sonny Boy. Espero que os próximos episódios te agradem mais D=