Dratfagno Escreveu:realmente tem essa parte da mesclagem mas tirando isso acho que ainda é um elenco maior apesar de muita gente que ainda nao apresenta muita qualidade
concordo. tirando isso e mesmo com apostas de gente nova do mercado carioca que os diretores da Delart tem colocado, acho a qualidade geral um pouco maior que a TV Group - desde escalação e interpretação das produções.
lucasnspock Escreveu:Estou ciente que houve teste e a indisponibilidade do Helio (ainda bem, o Caveira Vermelha acabou voltando 1 ano depois), mas é o diretor quem chama pros testes, e chamar o Garcia justo pra um universo onde a Disney tem mais ou menos 90% do controle em relação a dublagem? É pedir pra haver troca depois.
acho exagero esperar que o diretor imagine o que pode acontecer no futuro de franquias e convergencia de histórias baseadas em HQs..se o Sérgio tem isso que ótimo, mas pensar isso a 4-5 anos atrás desculpa mas acho bem utópico..
sobre o Michael Keaton além do Márcio e Helio indisponiveis quem poderia fazer o ator? Julio Chaves? pro perfil desse ´personagem caberia a um dublador com bagagem e que desse conta de um vilão assim não dariam pra um dublador pouco conhecido do grande público, das opções acho que o Garcia foi uma boa sacada, já dublava o ator nos anos 90 e não tinha nenhum papel grande em adaptações de HQ...