Yukihira Escreveu:Se fosse teste, teriam pelo menos chamado a dubladora pro teste, tendo em vista que, de fato, ela foi a que mais fez a atriz no Brasil (incluindo em algumas coisinhas que foram pro RJ).
A própria dubladora já estava desde meados de julho reforçando nas redes sociais que ela era a dubladora majoritária da atriz no Brasil, tendo inclusive contato com pessoal de SP, RJ e até de Campinas para meio que "garantir" que ela seria a dubladora neste novo filme.
olha do mesmo jeito que ela e a Flora vira e mexe falam que são "trocadas" em atrizes que dublaram bastante, elas mesmas não escalam sempre os cariocas com atores/atrizes que dublam a um tempo então "fica elas por elas". dá pra reparar que a Netflix pede alguém específico em alguns casos o que dá brecha do diretor escolher as pessoas pro teste.
Yukihira Escreveu:Pra mim, isso tem cara de ser algo de algum estúdio parceiro da Netflix no RJ que dá preferência para o presencial (tem dois assim no momento, vocês devem saber qual é) e escalou pessoas do RJ mesmo, não indo muito de encontro ao home.
a questão nem do Home Office que todas em algum momento fizeram HO. mas pelo jeito foi pra um estúdio do RJ mesmo. MGE, Audio Corp e Delart creio qye tem mais chances.