Matheus 200 Escreveu:No MCU
Júlio Chaves: Jeff Bidges (Obediah Stane), Tommy Lee Jones (Chester Philips), David Hasselhof (Guardiões da Galáxia 2) e um comprador em Guardiões da Galáxia.
Alexandre Moreno: Bruce Banner e o personagem do John C. Reiley em Guardiões da Galáxia.
Luis Carlos Persy: Mickey Rourke (Homem de Ferro 2) e Doutor Erick Selvin.
Ogen21 Escreveu:Alexandre Moreno dublou o Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e Stanley Tucci em Capitão América: O Primeiro Vingador.
O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Mais vozes repetidas:
UCM:
Hércules Franco - Rei Laufey no primeiro Thor; Ossos Cruzados (Frank Grillo) e o professor do Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland. (Se formos contar os filmes da Sony, tem o Carnificina do Venom).
César Emílio - Benjamin Bratt em Doutor Estranho e Tony Chiu-Wai Leung em Shang-Chi.
Guilherme Briggs - Howard, o Pato e Mobius do Owen Wilson (se for contar a Sony, tem o Venom).
Mário Tupinambá - Ronan, o Acusador e Happy Hogan.
Depois me lembro de mais.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo