Adições:
MÍDIA:
Telecine Play
Andrew Tarbet (Jimmy): Ronaldo Julio (tirar das adicionais)
Fred Keating (Médico): Oscar Henriques
Mark Houghton (Promotor): Paulo Bernardo
Letreiros e Placas: Malta Junior (atualização)
Titulo dado pelo locutor: "Acima da Lei" **
Outras vozes:
Ádel Mercadante, Mabel Cezar, Malta Junior, Oscar Henriques, Reginaldo Primo, Ricardo Vooght, Sérgio Muniz
** Esse título que o Gilberto Lisieux deu, foi omitido tanto nos streamings atualmente (no Telecine Play não tem) quanto no DVD. Possuo uma cópia, e tinha certeza de que a locução estava nele. Mas não está. Porém, eu já a ouvi em algum outro lugar... Deve ter sido na Netflix mesmo.
Atualizado em 13/11/22
O filme saiu do Canal MGM, e subiu para o serviço padrão do Prime Video da Amazon. E a locução do Lisieux foi preservada.
MÍDIA:
Telecine Play
Andrew Tarbet (Jimmy): Ronaldo Julio (tirar das adicionais)
Fred Keating (Médico): Oscar Henriques
Mark Houghton (Promotor): Paulo Bernardo
Letreiros e Placas: Malta Junior (atualização)
Titulo dado pelo locutor: "Acima da Lei" **
Outras vozes:
Ádel Mercadante, Mabel Cezar, Malta Junior, Oscar Henriques, Reginaldo Primo, Ricardo Vooght, Sérgio Muniz
** Esse título que o Gilberto Lisieux deu, foi omitido tanto nos streamings atualmente (no Telecine Play não tem) quanto no DVD. Possuo uma cópia, e tinha certeza de que a locução estava nele. Mas não está. Porém, eu já a ouvi em algum outro lugar... Deve ter sido na Netflix mesmo.
Atualizado em 13/11/22
O filme saiu do Canal MGM, e subiu para o serviço padrão do Prime Video da Amazon. E a locução do Lisieux foi preservada.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos