Kazuma Escreveu:Funi tem Cowboy Bebop pra cá? Pelo oque sei a série é vendida pela própria Sunrise aqui (mesmo caso de Code Geass)
Maruseru03 Escreveu:Fãs do ataque dos titãs agora quer ele em tudo que é anime.
FullMetal Alchemist sem Marcelo Campos, vai ser igual o que foi Sailor Moon R. E não me venha com aquele papo de "fã que é fã tem que aceitar tudo".
talvez não o Lucas (apenas achei que a voz lembra um pouco) mas, já está confirmado que será o Marcelo mas, se Ele não pudesse fazer teríamos que ter uma nova opção mas, realmente Eu não aceito tudo, não suporto por exemplo Adrian Tatini em One Piece, Ele faz uma voz forçada pra caramba, o Rodrigo Andreatto tinha Feito um trabalho muito melhor na 4 kids, um Cara que vive dizendo para Gente aceitar tudo é o canal pop Nerd, Ele ficou bravo por Eu ter dito que o Spencer não combina com o Koro Sensei e de fato não combina, outra Pessoa que fica "bravinha" ao ouvir críticas é o Glauco Marques, na visão dele o trabalho dele está perfeito e quem criticar é otário, acredito que um Dublador assumir o Personagem de outra Pessoa não o torna ladrão.