Paseven Escreveu:aproveitei pra rever as cenas e realmente é a sylvia salustti e não sei pq raios coloquei a fernanda, talvez por não conhecer muito bem a voz da sylvia ou achar muito parecidas, e como é muito dificil ter uma redublagem , então foi um erro meu na época e pedi correção. Gratidão pelo aviso.
Mas como disse anteriormente, pra postar é muito de boa (menos pra mim rs), mas pra corrigir é praticamente impossível de acontecer na msm velocidade de que se posta. Pra mim a correção deveria ser mais constante e principal do fórum, já que criaram um sistema justamente para evitar erros, mas enfim.
Por nada. Tranquilo. Eu não tinha visto o filme até então, e o elenco me parecia estar ok. Exceto por esse ponto. Mas qualquer um pode errar.
E concordo. As correções deveriam ter uma constância maior (ou igual) às criações de tópicos novos. Afinal, muitos consultam o fórum, e extraem informações daqui para complementação (o Telecine Play, por exemplo, tem produções com créditos que foram postadas aqui originalmente). Pra mim também é de boa contribuir com produções no fórum. E mesmo que muitas delas não sejam aprovadas tão rápido (não tô reclamando), as correções poderiam sim ter uma atenção especial.