Henrique Carlassara Escreveu:Gostei do trailer do SBT. Sobre as escalações, gostei da Flávia Saddy na Sandra, mas "sonhava" com alguma voz nova. Duio Botta é zero surpresa e é curioso como "acabaram de descobrir" o Filipe Albuquerque e já tacaram ele em outro protagonista.Sobre a Ana Bertha Espín sem a Mariangela, é uma lástima. Não é culpa da Isabela, mas ela se tornou uma reserva pra muitos bonecos, em vários estúdios. E aí em questão, vai ser bem estranho.Começo a achar que não é bem o SBT que tem controle sobre a aprovação de todas as escalações.E acredito que a direção seja da Jéssica Marina, vi alguém postando e agradecendo a ela no Instagram.Sobre a série em si, pra quem esteja curioso pra assistir e ainda esteja preso naquele saudosismo da versão de 1998, cuidado, é uma outra história, só aproveitaram o mesmo título!
Cara, a pandemia lapidou o que já vinha acontecendo de panelinha, isso, em todos os estúdios. Eles estão sendo covardes, não permitindo o home studio. A maioria está assim, cerca de 90%. E, devido a situação da pandemia, o SBT está afrouxando. Que aliás, tudo indica que trocou o responsável pela fiscalização dos dubladores nos bonecos(as). Mesmo sendo pandemia, tem cliente que aceita remota e banca equipamento, em raras exceções, mas há.
Sinceramente... Estou vendo que a zona nas escalações ñ é exclusivo da Zap. Por isso, está arriscado o SBT , ou melhor, a RS estragar uma possível redublagem de A cor da Paixão. Se fosse o SBT, exibiria com dublagem da Alcateia.