a dublagem carioca está passando por uma crise de falta de vozes mais velhas?

18 Replies, 8935 Views

taz Escreveu:Esse problema é antigo. Nos anos 90 o Carlos Leao ja falava sobre isso. Mas é evidente q a situação piorou bastante. Espero q surjam novos nomes pra ocupar esse nicho. Pra dar uma 'arejada' nesse mercado de vozes e sair um pouco da 'mesmice'.

Em Sp a situação esta um pouco melhor. Mas muitos nomes sairam do Rio pra lá tbem. Leonardo José e Mauro Ramos, por exemplo. Comparado ao Rio, a situação tá bem melhor. Mas também nao existem tantas opcoes assim, como querem fazer entender.

situação de sp pode estar melhor, mas se a gente for comparar com o rio a situação de sp pode ficar pior daqui alguns anos.

Mensagens neste tópico
a dublagem carioca está passando por uma crise de falta de vozes mais velhas? - por Paseven - 17-09-2021, 21:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 125.833 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.676 4.175.879 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 334 77.937 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.471.309 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.945 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)