a dublagem carioca está passando por uma crise de falta de vozes mais velhas?

13 Replies, 8199 Views

O problema tbem é a pandemia. Nem é tao seguro o pessoal ficar por ai nos estudios. E nao sei se todo mundo pode participar no HO.

Mas seria maravilhoso contar com algumas dessas vozes de novo na dublavem.

Nao sei como está o Isaac Schneider. Mas acho q um eforco pra traze-lo de volta srie otimo, se possivel claro. Ele nao é tao idoso. E é um excelente ator. Tem muitos boatos a respeito do paradeiro dele, mas nada comprovado. Espero q os diretores e os estudios possam traze-lo de volta. Seria maravilhoso. Claro se possivel.

Tem tambem o Roberto Macedo. Q é outro fenomeno da dublagem. A voz dele mudpu muito tbem.

Os proprios dubladores falam q nao da pra 'fazer' um dublador em pouco tempo. E caras como o Isaac Schneider e o Roberto Macedo tem 'know how' monstruoso. Vale muito a pena yraze-los de volta. Mas é aquilo, se for possivel.

O Elcio Romar tbem é muito fera. Um dos grandes dubladores em atividade. Merece todas as oportunidades.

Nem falo da Nair e da Jura. Acho q nem precisa dizer. Sao lendas da dublagem.

EDIT: tem dublador q fica puto quando a gente faz essas sugestoes. Mas sao apenas sugestoes. Acredito eu q ninguem aqui tenha intencao de mandar' ou 'invadir' o espaco dos dubladores. A gente opina como fã, como pesquisador e como consumidor. Nao tem nada a ver com querer 'mandar' ou 'querer saber mais q os profissionais'.

Mensagens neste tópico
a dublagem carioca está passando por uma crise de falta de vozes mais velhas? - por taz - 18-09-2021, 16:42

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.561 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.959 2.333.454 1 hora atrás
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.316 2 horas atrás
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.233 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.613 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)