The Starman Escreveu:Qual seria o melhor estúdio da atualidade? Uma pergunta que pode ser respondida a partir de uma série de tópicos: competência dos diretores, variedade do casting, mixagem, e a qualidade das produções no geral.
acho que esse momento é meio complicado e por quê digo isso?
se a gente for pensar em estúdio seria a tv group que possui um estúdio e que aluga um espaço físico da visiom ? mas ai teríamos um problema, a parceria é com a disney e isso faz com que a tv group tenha um casting bem reduzido quando não tem parceria com a disney.
ou será que a melhor seria algum estúdio paulista e carioca por ter uma variação mista de dubladores ? mas ai teríamos um outro problema, com o advento dos HO qualquer estúdio teria um casting absurdo em mãos
acho que a escolha do melhor estúdio deveria ser feito quando tudo normalizasse para ser mais critico com as opções do mercado, caso contrário teríamos uma escolha contaminada com diversas variantes que iria beneficiar um ou outro estúdio.
por fim, acho que muitos estúdio estão utilizando HO pra ter casting absurdo, mas tirando este elemento da equação, a Unidub e a SDVC me agradam no sentido de qualidade de mixagem e de diretores me agrada a Delart e MGE.