Maruseru03 Escreveu:O problema é que existem vários empecilhos para manter a dublagem original como por exemplo os direitos conexos, por mim preferia mil vezes a dublagem original do que uma redublagem, por motivos obvios. Mas se for impossivel de manter, será necessário uma redublagem e os fãs vão ter de aceitar, por mais que a dublagem original foi incrivel e definitivo.
Evidente q todo mundo sabe q existem problemas. Agora ninguem pode impor aceitacao. Aceitacao e respeito sao coisas q a gente conquista e nao impoe. Como parece esse tipo de discurso q vc faz 'os fãs vao ter q aceitar'.
É um trabalho dificil. Quem quer q pegue um trabalho desse vai estar com um baita dum abacaxi pra descascar.
Minha opiniao, nao me batam por favor: na situacao q a gente ta hoje, pandemia, crise financeira e tudo mais, vai ser bem complicado. Nós estamos falando de algo q foi dublado há coisa de 25 anos atrás. Eu acho q apostar q os fãs vao engolir qualquer coisa, eu nao sei nao. As chances do pessoal chiar e nao querer consumir nao sao nada despreziveis.