taz Escreveu:Acho q a situacao de Brotherhood é diferente. Ao q me parece boa parte do elenco original foi mantido. A grande baixa foi o Hermes. Mas enfim, independente disso creio q sera feito um bom trabalho. E com a adicao do grande Mauro Ramos ao elenco. Qualquer personagem q ele venha a fazer no anime vai ficar legal. Mesmo q seja o Armstrong ou o do Sidney Lilla. Ou outro. Enfim.
Agora YYH. O elenco teve muitas baixas. Vai ter q montar um elenco novo. Mesmo na Audionews. E fora q muita gente ja nao tem aquela voz de 20-25 anos atras. O Marco eu sei q continua tirando de letra. Os outros eu nao sei. Talvez a Miriam tbem tire de letra. Mas isso se eles resolverem manter boa parte do elenco original. Se resolverem. Toda vez q sai uma noticia dessa ou um rumor a gente fica apreensivo. Nao tem jeito.
Acredito que boa parte do elenco como Duda Ribeiro, Cristiano Torreão, Fernanda Crispim, Luiz Feier, Sergio Stern ainda continuam tirando de letra. Entretanto mesmo que boa parte do elenco esteja mantido, vai ser muito dificil ver uma redublagem do Yu Yu Hakusho sem o Kuwabara, eu também acredito que Nizo Neto ficaria bem nele, para suprir a ausência do dublador clássico.