RHCSSCHR Escreveu:Depois da revelação do Garcia quanto ao Luciano Huck, fiquei pensando hoje como seria se a Isabela Quadros desse uma entrevista dessa, dizendo como foi dirigir o Whindersson Nunes dublando o Jackie Chan. E fico pensando também como seria no caso do Fábio Azevedo, tendo que dirigir o Ícaro Silva e a Iza em Rei Leão (2019). Pode ser que esses famosos tenham agido diferente do Huck, mas mesmo assim gostaria de ouvir a opinião desses diretores.
taz Escreveu:Na verdade a intencao é chamar gente pra assistir o filme. Quando se chama esse pessoal, os distribuidores nao estao muito preocupados com a qualidade do trabalho entregue. Faz parte do negocio. Business as usual. Como dizem os americanos.
Felizmente nao assisti nenhum desses. Mas é bem raro um famoso q se saia muito bem nesses trabalhos. Nao a praia deles. Ainda mais quando alguns deles nem sao atores.
Dublagem brasileira tá perdendo a sua essência e qualidade a cada dia desde 1996/97 e os dubladores ignorando para serem chamados. é distribuidora mandando produções para estúdios que oferecer menos, distribuidoras que preferem star talent ao invés da qualidade, assim como distribuidora preferindo cantores ao invés dubladores nas suas obras e por ai vai.