Hantsu Escreveu:Bom em se tratando de dublagens gerais da Funi, pelo jeito essas "quintas da dublagem" não são tão maravilhosas como a gente pensavaCara, foi mal ter que te cortar, mas sinto lhe informar que o público em geral não dá a mínima se foi dublado em 5 horas ou em 5 anos, o povo só quer uma dublagem, e que seja boa. Se a dublagem for feita as pressas mas ficar bom (igual Kimetsu no Yaiba e a versão IST de Cowboy, que foram feitas em 2 semanas +-), o público vai aceitar de bom gosto e as "quintas de dublagem" vão continuar tendo uma visão positiva do público,
https://twitter.com/GabsAmorzim/status/1...53862?s=20
E todo mundo aqui sabe que a Funimation sempre cagou pro mercado latino. Ela só dubla mais por obrigação mesmo, se não, ela faria igual a Crunchyroll em 2019 e só dublar 1 ou 2 coisas no ano inteiro.
SuperBomber3000 Escreveu:Até então, Wiseman's Grandchild é a melhor dublagem que o TK Brazil fez nos animes da Funi, e no geral é uma dublagem bem decente até onde vi. Deca-Dence ficou artisticamente bom também, mas pecou um pouco mais em outros aspectos. Não assisti Seraph of the End dublado ainda, mas pelo que estão dizendo, ficou pior que os dois. Eu espero é que os outros animes feitos pelo TK Brazil que ainda não foram lançados tenham chegado mais perto da qualidade de Wiseman e Deca-Dence.Eu vi o Kenja no Mago e tava show demais. Deca-Dence eu só vi o EP 1 e ia ver o resto hoje, mas parece estar bom também, vou ver se termino hoje. Por sinal, muita gente estava especulando que a direção da Mariana Pozatto que fez a dublagem de Seraph ser inferior se comparar com as que o Anibal dirigiu (até por quê, diga se de passagem que o Anibal é muito mais experiente também).