OlavoRocca Escreveu:Será que a funimation vai seguir com a Quintas de dublagem ano que vem? Acho que li sobre ser algo pra esse ano e tal mas que n tem certeza se seguirá nesse ritmo ano que vem. Eu imagino que vai chegar um ponto que vão dar uma diminuída no ritmo de lançamentos.
TheIsackChannel Escreveu:Pelo oq parece, vai até o fim do ano, e depois vão diminuir o ritmo mesmo, mas eu não afirmo nada.
É meio lógico que em algum momento diminuam o ritmo, até porque a ideia por hora é encher o catálogo mesmo. Até o ano que vem já deverão ter enchido parte dele.
Hantsu Escreveu:Bom em se tratando de dublagens gerais da Funi, pelo jeito essas "quintas da dublagem" não são tão maravilhosas como a gente pensava
https://twitter.com/GabsAmorzim/status/1...53862?s=20
Prazos apertados são ruins, mas a Funimation não é o primeiro e nem o único cliente a fazer isto. O próprio Animax já fez parecido no passado, tanto que do lado hispânico, as dublagens do canal eram chamadas de "doblajes express". A primeira versão de FMA Brotherhood em espanhol mesma sofreu com isto.