TheIsackChannel Escreveu:Mas cá entre nós, Ranking of Kings é um dos animes com mais hype dessa temporada, acho que a TK percebeu isso e decidiu dar um foco a mais no anime - o que não é tão errado assim, já que realmente o anime é muito bom e realmente merece uma dublagem a altura, mas o Herói Banido também não devia ter ficado tão atrás assim, mas paciência.
Por sinal, a Funimation dedurou ela mesma que Higurashi Sotsu foi dublado. Provavelmente deve estrear jajá também.
Já era esperado que Higurashi SOTSU viesse. E o GOU, dentre os trabalhos anteriores do TK foi um dos que ficou decente... salvo pela Luana Stteger na Satoko (eu queria saber quem foram as outras dubladoras que disputaram o teste), que ficou caricata perto das demais personagens femininas.
Já o do Herói Banido eu assisti os primeiros 3 episódios. O anime em si é bem chatinho, não tenho lá muita vontade de continuar, e embora até tenham algumas escalas decentes, como o Dláigelles e o André Schmidt, a captação do som dos dubladores e a mixagem ficaram bem meia-boca, definitivamente prejudica a experiência. É até estranho pensar que está sendo feito ao mesmo tempo e no mesmo estúdio que Ranking of Kings que até então ganhou uma dublagem bem melhor, mas eu imagino que seja isto que você disse, como Ranking é um título muito mais importante, talvez tenham dado mais atenção a ele.