Yukihira Escreveu:Acredito que se o Yato fosse dublado por outra pessoa, talvez o Danilo Diniz ou o Alex Minei, ficaria um resultado muito similar a dublagem de Dr. Stone. Triste que o Yato dublado pelo Caio Freire deixou um gosto bem amargo. A voz é demasiada muito jovem até pro Yato, a interpretação é fraca, não consegue traduzir momentos de empolgação do personagem e dubla muitas momentos de forma muito cantada.
Eu diria que ficaria bem melhor que a dublagem de Dr. Stone na verdade, tendo em mente que aquela dublagem, principalmente na primeira temporada, teve diversos problemas de sincronia labial, linhas corridas para caberem na boca e pronúncias, o que até melhorou na segunda temporada, mas ainda assim a primeira continua lá. E tecnicamente falando, a dublagem de Noragami pelo menos até onde eu pude assistir passa longe de ter esses problemas, a mixagem mesma me pareceu muito boa e já é melhor que a de Dr. Stone. Única coisa a se criticar ali é o protagonista mesmo. Se tivessem colocado o Renato Cavalcanti no Yato ao invés do Yukine, e o Caio no Yukine, eu penso que o resultado teria se saído melhor.
Mas, como eu falei antes, devem ter havido testes, e com certeza as vozes foram pelo voice-match naquele momento. Só gostaria de saber quem provavelmente concorreu nos testes para o personagem.