Kenta Escreveu:É, esse lance da escalação da Tânia foi meio tenso... Com aquele vídeo que ela fez, ficou meio complicado. Acho que poderia ficar uma situação chata se o Hermes não a escalasse. Pra mim, a interpretação dela ficou ok naquele vídeo, espero que ela faça melhor na dublagem em si, apesar de eu achar que existem outras dubladoras que fariam melhor o papel - por exemplo a Adriana Pissardini, que também não pegou nada em CDZ ainda, é excelente e relativamente mal aproveitada (na dublagem em geral). De qualquer forma, vale por não ser uma voz repetida, como já disseram.
Pois é, q o Hermes tenha escalado a Tânia sob uma puta pressão dos fãs pode até ser verdade, mas eu acho q foi uma escolha acertada msm assim. Acho q a Tânia vai se sair bem dublando a louca da Paradox, melhor do q naquele vídeo, q não estava ruim, mas podia ser melhor - faltou um pouco de insanidade. Agora q ela tem o Hermes e a Zodja pra dirigi-la, podemos esperar melhores resultados.
Eu tbm queria q a Adriana dublasse alguém em CDZ, podiam ter escalado ela pra fazer a Pavlin... as únicas personagens femininas q sobraram pra ela fazer nessa temporada são participações mto curtas, tipo a Bartschius de Girafa, a Diana dos Quatro Generais de Marte e a Misha, a esposa do Ludwig. De repente ela podia dublar a Gallia dos Quatro Generais Pallasitas, na Saga de Pallas.
