OlavoRocca Escreveu:Sinceramente eu acho que 2022 pode vir qualquer coisa. Mas apostaria que Fairy Tail, Naruto/Boruto e Bleach devem aparecer nem que em partes. A surpresa seria se animes antigos que nunca tiveram dublagem, tipo Lodoss War, Escaflowne, Fushigi Yuugi, Flame of Recca e outros aparecessem.
Todo o resto, na minha opinião, é apenas questão de tempo. Menos os da toei aí já é outra história. Me surpreenderia se rolasse dublagem do Remake de Fly e os Digimon que n rolaram até agora (e santia sho). OP deve chegar com bastante coisa tbm e espero que se torne constante até alinhar com o Japão ^^
Animes classicos acredito que poderiam vir dublados se a Retrocrush viesse para Brasil. O Mais proximo seria a Funimation dublar animes da decada de 00, como ela fez com Claymore e FullMetal Alchemist Brotherhood, mas tmb tivemos Cowboy Bebop, então não duvidaria se talvez apareça algum anime da decada de 90 em poder da Funimation receber dublagem, no maximo talvez Escaflowne.
Para mim seria surpresa de aparecer Hellsing Ultimate, Ergo Proxy e os animes da franquia Gundam dublado. Esse ultimo acho mais provavel quando aparecer o live-action que está em pré-produção, assim como Hellsing.
Agora seria mais surpresa mesmo se a Globo Play anunciasse que estaria investindo em animes, já tivemos até a Disney investindo, se a Globo Play investir seria muito surpreendente.
Ah falando nisso será que em 2022 vai haver a fusão de Crunchyroll com a Funimation?