Faustek Escreveu:Eu usei a palavra "blockbuster" liberalmente, de forma comparativa. Entre a Funi e a Crunchy, Mushoku Tensei, Reincarnated as a Slime, Yuru Camp, Eizouken e Rising of the Shield Hero todos foram pra lá recentemente. Todos esses foram bem recebidos criticamente (tomando como base as pontuações no My Anime List) e são lembrados bem depois de serem lançados. Enquanto isso grande parte dos animes que vão pra Dubrasil e SDVC são esquecidos logo depois do lançamento.
Referente a SDVC na Crunchyroll, tirando os blockbusters. 86 (que tá dando o que falar com os adiamentos do Japão), Konosuba, Darling in the Franxx, Radiant e o anime da aranha foram bem recebidos.
P.S. Ia colocar Re: Zero, mas pelo que vi como tá a recepção do anime, virou blockbuster, então não conta.
Edit: Tate no Yuusha é blockbuster! Apesar de que ele ficou famoso por causa das polemicas.
Citação: Maioria dos animes que a Dubrasil vem dublando recentemente não são grande coisa porque a Funi em geral vem mandando dublar mais pensando em preencher o catálogo do que em dublar títulos necessariamente atrativos. Mas as dublagens do estúdio em si, por mais que a maior parte dos animes não sejam grande coisa, vem sendo decentes, vide séries como Tatoeba ou Plunderer, sem contar os títulos de maior expressão que dublaram recentemente como Fire Force e Moriarty.
Dos três títulos que estão falando dizem que Gangsta estaria vindo conforme alguns leaks latinos. Os outros dois ninguém sabe mas deve ser questão de tempo também.
Se essa for a intenção, pode se esperar que todos os titulos da Funimation que ela tem o poder, podem ser dublados mais cedo ou mais tarde. Eu espero que o remake de Patrulha Estelar seja dublado que tá no catalogo da Funi, mas não sei se ela tem o poder?
A unica coisa é que ela manda mais animes recentes dos titulos medianos, mas seria interessante se mandassem dublar animes antigos da decada de 00 como mencionado atrás.