TheIsackChannel Escreveu:Eu gosto da Funimation pelo fato dela estar metendo o loco mesmo e dublando tudo por aqui, então acho que, com uma concorrente forte, a Animity não vai dar tanto mole quanto a Sato (que é rica e não quer gastar) não.
Já to tocendo pra que peguem GATE e Another que sairam das mãos da Sentai nos EUA e dublem aqui também kkkkk
Dublando pra caramba a Funimation tá, mas o que faz um serviço ser bem visto é a qualidade das dublagens, coisa que a Funimation ultimamente ta perdendo feio pra Crunchyroll ou até mesmo a Netflix. Raramente vejo o pessoal comentando positivamente das dublagem de animes da Funimation, acho que os que eu vi terem uma dublagem boa e competente foram as de Shingeki, Boku no Hero, Cowboy Bebop, redublagem de FMAB e mais recentemente a de Hanako-kun. Enquanto eles mandarem animes pra serem dirigidos de qualquer maneira com escalações terriveis, eles não vão crescer como serviço não. Qualidade das dublagens>>>> Numero de dublagens. Odeio ter que reafirmar o quão desgosto das dublagens da Funimation, mas essa é a verdade. Não acho que ficar dublando nesse ritmo industrial e barateiro vá encorajar alguém a assinar o serviço deles.