Poxa, tava torcendo pra Soul Eater ir pra Dubrasil (não assisti o anime, mas eu lia o mangá na época do guaraná com rolha, lá por 2012 e agora que vai ser dublado fiquei com vontade de ver). Não acho os trabalhos da Atma ruins, inclusive acho que os diretores de lá vem se saindo melhor que os da Dubrasil em algumas coisas (embora a questão das adaptações de texto muito liberais seja um problema), mas mesmo que os elencos recentemente estejam um pouco mais variados, com nomes do Rio e mesmo nomes grandes de SP que não apareceram nas dublagens da Dubrasil (como a Fernanda Bullara e a Letícia Quinto. por exemplo), os núcleos principais tendem a ser muito repetitivos (isso que praticamente todos os nomes que aparecem com frequência nos elencos da Atma também dublem na Dubrasil - a única que até agora nunca fez nada por lá é a Lina Mendes, por algum motivo)..
Justo agora recentemente vários nomes mais conhecidos vinham começando a trabalhar na Dubrasil, especialmente vozes femininas mais jovens (Michelle Giudice, Bianca Alencar, a Pâmela Rodrigues, a Samira Fernandes - não é tão jovem assim, masela tem um alcance enorme, é super versátil e uma atriz fantástica), que é justamente o tipo de papel que mais vinha deixando a desejar nas dublagens da Dubrasil. Não acho nenhuma delas atrizes ruins, mas aqueles nomes femininos mais recorrentes da Atma (Raíssa Bueno, Amanda Tavares, Bruna Nogueira, ou mesmo a Lina Mendes em escala menor) estão já um tanto saturados.
Justo agora recentemente vários nomes mais conhecidos vinham começando a trabalhar na Dubrasil, especialmente vozes femininas mais jovens (Michelle Giudice, Bianca Alencar, a Pâmela Rodrigues, a Samira Fernandes - não é tão jovem assim, masela tem um alcance enorme, é super versátil e uma atriz fantástica), que é justamente o tipo de papel que mais vinha deixando a desejar nas dublagens da Dubrasil. Não acho nenhuma delas atrizes ruins, mas aqueles nomes femininos mais recorrentes da Atma (Raíssa Bueno, Amanda Tavares, Bruna Nogueira, ou mesmo a Lina Mendes em escala menor) estão já um tanto saturados.