Fora Doraemon, nessa mesma época já tinha uns indícios de Detective Conan também. Lembrando que tem no mínimo mais um filme pra sair dublado, aonde o Raphael Ferreira participa (meu chute é o Kaito Kid).
Na verdade, quem vazou os filmes de Naruto foram evolvidos da dublagem latina.
Ah, não acho que seja Marmac não, nem outro estúdio tão sub assim. Aliás, o Sérgio Corcetti fez uma publicação no Instagram um tempo atrás, que dizia que depois de 20 anos, ele voltou a dublar um personagem. Apesar de HxH clássico não ter 20 anos aqui no Brasil, é mais ou menos o que ele tem de lançamento. Não da pra concluir nada, mas serve pra ficar de olho (e manter uma certa esperança).
SuperBomber3000 Escreveu:Quem disponibilizou a notícia foi aquele Anime Dublado Brasil, que também já tinha dado pistas quanto aos filmes de Naruto Shippuden e outras produções antes delas saírem. Então pode-se presumir que seja verdade mesmo.
Na verdade, quem vazou os filmes de Naruto foram evolvidos da dublagem latina.
Jef Escreveu:...
Isso não me cheira bem. Dependendo de que empresa isso estiver vindo, espero que eles saibam o que estão fazendo.
Sendo coisa de fato da Viz (o que eu até não duvidaria, apesar de eu achar difícil que seja), seria outra escorregada dos caras, pois a última vez que isso rolou não foi faz muito tempo, com a versão latina de Yashahime.
Ah, não acho que seja Marmac não, nem outro estúdio tão sub assim. Aliás, o Sérgio Corcetti fez uma publicação no Instagram um tempo atrás, que dizia que depois de 20 anos, ele voltou a dublar um personagem. Apesar de HxH clássico não ter 20 anos aqui no Brasil, é mais ou menos o que ele tem de lançamento. Não da pra concluir nada, mas serve pra ficar de olho (e manter uma certa esperança).