Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries

85 Replies, 33482 Views

Rodrigo Antas em Os Pesadelos de Ned.

E eu tenho que dizer: coitadinho do Rodrigo! Na época em que esse desenho foi dublado, ele ainda era um pequeno grão de arroz, mas quando chegavam as cenas de pânico e terror, ele tinha que usar toda a força que tinha nos pulmões pra gritar desesperadamente. Acho que isso é uma prova de que esse desenho tenha sido bem perturbador pra muitas crianças que assistiam, benzadeus!

Agora, como informação adicional, o dublador original do Ned foi Courtland Mead, que também foi a voz do Gus na dublagem original da Hora do Recreio, outra série clássica da Disney do final dos anos 90. Não consigo me lembrar de um episódio do outro desenho em que o Gus já gritou em desespero, mas na minha cabeça, ele deve ter tido muita dor de garganta quando fazia o Ned. Se alguém tiver um tempinho de sobra, assistem os episódios na versão em inglês pra vocês verem que eu não estava brincando, o negócio foi bem hard e sinistro ao mesmo tempo.

Mensagens neste tópico
Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries - por Daniel Cabral - 01-01-2022, 14:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.177 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.272 Ontem, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 727.277 Ontem, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.633 Ontem, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 177.302 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: