humprey34 Escreveu:Tava mais que na hora de redublarem os 3 primeiros filmes pra organizar as vozes. Acho um mico cada filme ter um elenco diferente, 3, 4 dublagens pro mesmo filme que não tem ligação nenhuma com as sequências. Achei que a Paramount tendo pego os direitos iria fazer isso mas quase nem chamaram o elenco do 4, o que dirá dublar tudo de novo.
Acho muito difícil redublarem tudo por alguns motivos. A Paramount não tem os direitos dos outros filmes, pelo menos o segundo e o quarto ainda são da Imagem Filmes aqui no Brasil. Fora que ainda tenho dúvidas se a Imagem distribui o filme para outras mídias, pois o que explicaria o segundo filme estar em dois streamings, cada um com uma dublagem diferente que não são a versão disponibilizada pela distribuidora (na caso, a versão do Studio Gábia)? Outro ponto é que, se formos analisar, as redublagens do 2 (Drei Marc) e do 3 (Sigma) são relativamente recentes e tenho minhas dúvidas se redublariam novamente.
E fico aqui pensando: quem redublaria? Eu AMO a Marisa Leal dublando a Neve Campbell, mas, por mais que ela tenha uma voz jovial, em uma eventual redublagem do primeiro filme, a voz dela não ia cair bem numa adolescente de 16/17 anos como é o caso. É tudo BEM complicado, infelizmente.