dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156114 Views

taz Escreveu:No segundo filme das Panteras, tinha Cameron Diaz e a Demi Moore, ambas 'bonecos' da Monica Rossi. A Monica optou pela Demi Moore, e a Sheila Dorfman ficou com a Cameron Diaz.

E foi a segunda vez q isso aconteceu, a primeira ocasião foi no filme 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', a Sheilla Dorfman fez a Cameron Diaz, e a Monica ficou com a Julia Roberts. Q era tbem, por sua vez, 'boneco' da Vera Miranda.

Nao sei se existe toppico pra isso, mas no filme 'A Casa dos Espíritos', temos três atrizes q eram 'bonecos' da Sumára Louise, Meryl Streep (q ela 'dividia' com a Angela Bonatti), Glenn Close e Vanessa Redgrave. E ao menos na versão q assisti ela não dublou nenhuma das três (provavelmente, essa dublagem foi realizada na época em que ela tinha se afastado do meio). Q foram dubladas, respectivamente, por Carla Pompilio, Lina Rossana e Maria Helena Pader.

Ela deveria ter ficado na Cameron pra manter a continuidade.

Mensagens neste tópico
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - por Ivan - 10-01-2022, 02:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.619.680 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 621.400 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.115 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.616 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.136 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)