O Mauro Eduardo disse em seu perfil do Facebook que ele estava indo dublar os últimos 6 episódios de InuYasha. Espero mesmo que tenham mantido todo o elenco original, apesar de que tiveram trocas de vozes na época tensa da Parisi (tipo a substituição do Nelson Machado e do Flávio Dias) e alguns personagens com mil vozes (tipo a Rin). Além disso, o que me preocupa é a tradução, que ficou super cagada na segunda metade da série (episódio 105 em diante), e os episódios "perdidos" do meio do anime que não foram exibidos e sequer dublados na época da exibição no Cartoon. Enfim, espero que o trabalho tenha ficado bom e que dublem The Final Act também (e os filmes, que a Televix também está distribuindo).
Acredito que o destino do anime seja no Netflix ou, sonhando mais, no Crunchyroll, mas duvido que seja em DVD. É um anime longo demais e que não tem esse fôlego todo pra suportar um lançamento de 167 episódios divididos em volumes de 4 episódios, cada. Seria cancelado antes da segunda temporada, a meu ver.
EDIT:
Acredito que o destino do anime seja no Netflix ou, sonhando mais, no Crunchyroll, mas duvido que seja em DVD. É um anime longo demais e que não tem esse fôlego todo pra suportar um lançamento de 167 episódios divididos em volumes de 4 episódios, cada. Seria cancelado antes da segunda temporada, a meu ver.
EDIT:
Coverístico Escreveu:Aqui tem mais algumas informaçõesAh, então parece que vai pro Netflix. Queria saber as fontes desse site... Será que essa informação de que vai redublar a série toda procede?
http://www.interligado.org/2013/06/netfl...yasha.html
Que bom essa é uma ótima noticia!