Paseven Escreveu:o tópico foi criado para que fosse um mural dos dubladores ou seja, dubladores falando sobre dublagem fora das mídias e o 1o post deixa bem claro isso (fora que estamos numa seção que fala sobre dublagem). mas você não irá tirar de contexto algo que criei e que tem um objetivo bastante claro.
a pessoa defende partido A ou B no instagram pessoal dele e que só diz a respeito a pessoa e a seus seguidores, o que isso tem haver sobre dublagem para estar numa seção que se fala sobre dublagem? nada!
então meu caro, não destoe a finalidade do tópico e abraço.
ahhh se quiser falar sobre politica aconselho a procurar a seção Fala Povo! ou criar um tópico voltado para politica e debater sobre o assunto ou ficar mandando print de dubladores se filiando em partidos ou com ideologias politicas.
Então, meu caro, você vai ter que rever o seu tópico viu, porque já falaram VÁRIAS vezes aqui de dubladores postando em suas redes sociais sobre política e de outros assuntos totalmente fora da dublagem, inclusive com prints, e você não se mostrou tão incisivo nessa questão. Então, se for pedir pra excluir meu post, peça pros demais tambem. Mas eu já tenho a ciência de que discutir com você, visto às inúmeras convicções infundadas que você tem e bate sempre firme, mesmo tendo todas as provas do contrário, é a mesma coisa que discutir com uma porta: não vai chegar a lugar algum. Então me abstenho por aqui