Não sei se houve alguma mudança mais recente, mas até então o requisito para dirigir em São Paulo era ter 2000 horas de dublagem em currículo. Antigamente há uns anos era 7 anos de atividade + 3 protagonistas no currículo. Dos diretores da Atma, quem eu sei que quem não tem ou tinha esse requisito era o Gilberto de Syllos, mas ele é músico e técnico de som, e por causa disto se não me engano tem o mesmo DRT que alguns diretores do RJ, como o Lincoln Zani, possuem.
Quanto ao Soul Eater, eu assisti mais trechos mais cedo. Tenho algumas ressalvas, mas a dublagem no geral é boa até onde eu vi. Para um primeiro trabalho de direção o Lucas entregou algo bem decente, melhor que o de outros diretores da própria casa, mas obviamente tem pontos a evoluir para futuros projetos.
Quanto ao Soul Eater, eu assisti mais trechos mais cedo. Tenho algumas ressalvas, mas a dublagem no geral é boa até onde eu vi. Para um primeiro trabalho de direção o Lucas entregou algo bem decente, melhor que o de outros diretores da própria casa, mas obviamente tem pontos a evoluir para futuros projetos.