H4RRY Escreveu:Culpe o Briggs por ter inventado essa história do Marco aí. Ele subestimou o crítico-lunático e achou que ele não sabia da verdade. Se o Briggs, que tinha todo o poder de bater de frente com esse cidadão, inventou essa história, imagine com os fãs dele as histórias que ele também não inventa... Os caras pensam que a gente é besta, só pode...
A única coisa que eu falo é: se algum dublador quiser refutar a fala do cara sobre a distorção do Briggs, que refute, afinal ele só tá usando algo de espantalho pra dar hate em um mercado por inteiro, tal como o Vinheteiro que eu citei fez culpando um gênero musical inteiro pelas besteiras que fazem no gênero.
Mas enfim, como eu disse antes, essa é outra tretinha besta de um pseudo-crítico narcisista buscando por atenção na net que logo mais será esquecida. Não há muita coisa a se fazer pra esse tipo de gente, só muito provavelmente pode surgir algum youtuber mais destacado pra falar a respeito disso, como o Peter Jordan, e dando mais engajamento pra esse tipo de ser como de costume...