Henrique Carlassara Escreveu:Cair em Tentação tava ótima como era. Uma redublagem de Império de Mentiras e Amar a Morte corrigiria a Fernanda Crispim na Angelique. A Erika Menezes nela em Império ficou até bom, mas a Fátima Noya nela em Amar a Morte e outras novelas, não dá. Não sei quem aprovou isso.
E provavelmente teremos a Izabel na Susana González em Império <3.
Antes que eu me esqueça, agora há pouco foi anunciada a finalização da fusão Televisa-Univision com vistas ao futuro streaming conjunto em espanhol. (Não contem pra ninguém que a gente só precisa de VPN com IP do México pra ver o Blim normalmente, kkkkk!). Lá no Fala Povo! vou postar o comunicado oficial conjunto com os detalhes.
Aqui no Brasil, o VIX acabou de contratar duas novas executivas pra reforçar o time de vendas publicitárias. Só do VIX, que já está disponível oficialmente no Brasil desde 2020 mas ainda não posta conteúdo da Televisa, passar a postar todas as novelas da Televisa dubladas que não tenha em outros streamings, eu já ficaria muito feliz!
Lembrando que Três Vezes Ana e Destilando Amor abandonam o catálogo VOD da Guigo TV (ou segundo os haters da plataforma, "bode da Gago", kkkkk) após hoje (31/01). E Te Dou a Vida só ficará disponível no SBT Vídeos até 26/02. Mas pra compensar, 21/02 tem a estreia de As Tontas não vão ao Céu no TLN Network e no VOD da Guigo TV, substituindo A Feia Mais Bela.