Lucifer Escreveu:Obs: Provavelmente o Anime irá para a Band
Estou achando dificil que aconteça em aparecer nesses canais de tvs. Será que o provavelmente irá pra Band
Acho tem mais uma emissora candidata, que pode ser é a RedeTV! que ainda tem contratos dessa mesma distribuição que detém Inuyasha e Yu Gi Oh 5D, como alguns outros animes e desenhos do bloco TV Kids que passar as transmissões até atualmente só no sinal da tv digital HDTV da redeTV! em alguns horarios de sabado e domingo ao 12:00 meio dia e mais nos outros novos horarios. No sinal analogico em SDTV da RedeTV! nesses horarios comprados é ocupados por alugueis de igrejas e tele vendas.
Mesmo assim com essas talvez chances por tá dublando já é um provavel sinal que vai aparecer em alguma midia, estou pouquissimo acreditando que vai está nas atuais tvs abertas e pagas, mais facil será a situação já que não quer gastar caro o dono da emissora de tv, e fica talvez os animes dublados em português na geladeira eterna da distribuidora.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ