TheIsackChannel Escreveu:The Kitchen já era. Vai ser mais fácil ver animes dublados na IST do que na The Kitchen. Eles só vão ficar com continuações agora (inclusive se preparem pro simuldub de Miami da nova temporada de The Prince of Tennis que sai esse ano)
E a era Artworks/IST foi tão temporária quanto a do The Kitchen, que só se resumiu em dois títulos, e ambos se tratando de redublagens.
Inclusive, vendo que o Crunchy sempre foi uma empresa mais "antenada" que a Funi (no quesito dar mais ouvido aos clientes da plataforma do que aos estúdios contratados), não acho que eles vão querer continuar usando um estúdio com bem pouco portfólio fora trabalhos em animes e que se resume num apartamento.
Se nem a própria Funi aproveitou o estúdio, quem dirá o Crunchy. No máximo só acho que o reaproveitariam pra dublar a última temporada de Fairy Tail, que está sob os direitos exclusivos deles. A menos que eles um dia repensem em adquirir o estúdio para usar para a própria plataforma (apesar de eu ainda achar difícil de isso rolar), tal como eles tem um no Texas (pela Funimation) e outro na Rússia pelo que eu soube.
Pedro Cruz Escreveu:Não dá para ter certeza; a Crunchyroll tem, ou tinha, a primeira temporada de Takagi-san, e não dublou até hoje; a Funimation podia ter dublado Free antes, até por já pertencer a uma empresa parceira deles, mas não fizeram isso; fora que ainda não lançaram a continuação de Higurashi, e nem a de Moriarty (ou eles não tem, pro Brasil?). Então, sinceramente, parece que eles fazem o que eles quiserem, mesmo que não seja muito inteligente.Sobre Takagi-san, a situação agora é mais complicada, simplesmente porque uma certa rival que caga pra América Latina aproveitou que a licença das duas primeiras temporadas já estavam divididas e já adquiriu a terceira. Agora só resta saber se com a aquisição da AMC eles vão repensar isso, mas ainda acho que é cedo pra pensar em como vai ser o futuro tanto dessa série quanto do Hidive por aqui.