Diego brando Escreveu:Ninguém vai ficar feliz com isso...vai haver uma saturação disso isso simTem muito fã de dub paulista aqui meu caro...
Maruseru03 Escreveu:Eu não ia ficar feliz com a noticia, essa era uma das coisas que mais me preocupava com essa fusão.Quero só ver como vai ser a dublagem de Isekai Quartet. A versão inglesa respeitou todos os dubladores, inclusive tinha dublador fazendo 3, 4 personagens diferentes, e os animes de isekai quartet foram cada um pra um estúdio (só Re:Zero e KonoSuba que dividiram a SDVC, o resto foi Wan Marc, Atma e DuBrasil)
Se isso acontecer o maximo que pode acontecer é a Funimation/CR exigir que os estúdios aproveitassem mais dublagens mistas com RJ para o pessoal parar de reclamar. Como já vem fazendo por lá.
Jef Escreveu:Pessoal precisa lembrar que todos os funcionários da Funi foram movidos, mas isso não faz ninguém ser demitido.Mas isso de manter os estúdios nas suas obras a gente já tá ligado que vão ser mantidos, mas a gente fala das futuras produções que virão...
O Crunchyroll, assim como a Funi, tem seus representantes brasileiros. A plataforma apenas está juntando os dois e tendo mais equipes que continuarão trabalhando nos seus respectivos trabalhos.
O que tá na Dubrasil deve permanecer na Dubrasil, o que tá no The Kitchen deve permanecer no The Kitchen, e o que tá na SDVC deve permanecer na SDVC. Se uma empresa parar de trabalhar, vai ser por causa de contrato e mais nada. Sem falar que o Crunchy tem diversos títulos gigantes, tem que ser BEM burro e cego de engajamento pra trocar por exemplo Jujutsu Kaisen de região de um momento pra outro.
Até Dragon Maid teve sua segunda temporada mantida no mesmo estúdio, numa época que o Crunchy nunca mais dublou mais nada lá, pelo menos um tempo depois da compra da Sony.