Pedro Cruz Escreveu:Alguma atualização com desse caso? Lembro que, quando o terceiro filme Boku no Hero estreou, uma pessoa disse que o em Manaus só ia estrear dia 20/01, 14 dias depois da estreia "nacional", mas é estranho não ter nenhuma sessão dublada em pleno Rio de Janeiro.
Acabei ñ indo pq priorizei outras coisas , e também daria um certo trabalho de ir , se tivesse num cinema mais perto da minha casa eu iria . A gente aqui no RJ é muito azarado no que diz respeito a filmes de animes , raramente tem , quando tem é só em cinemas longe , mais perto do centro , são só em dias específicos e só com uma ou duas sessões . Lembro que quando Your Name saiu , eu queria muito ver , mas só tinha nesse esquema . Esse filme do SAO ainda teve um pouco mais de sorte , pq mesmo tendo só 4 cinemas exibindo , eles exibiram como qualquer filme normal , com vários horários e todos os dias , e teve cinemas mais "perto" da minha casa dessa vez . Aqui só vejo um filme de anime ganhando exibição em escala padrão , quando é Dragon Ball , Naruto ou Cavaleiros do Zodíaco . Por causa disso , até hoje , nunca consegui ver um filme de anime no cinema , infelizmente