Cantores - My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks

17 Replies, 3735 Views

Kevinkakaka Escreveu:Olha, esse trabalho tem quase uma década, e acho bem possível que a Cidália tenha se confundindo com relação à Vivi Mori. Eu lembro de assistir a esse filme na época e as vozes cantadas da Twilight e da Sunset eram idênticas.
Além de que dentre todos esses nomes que você catalogou, os únicos que não estão presentes no créditos narrados pelo Fábio Lucindo ao fim do filme são justamente o da Vivi Mori e o da Corina Sabbas.

https://youtu.be/Ol4ixAZNniw?t=4287

As duas não devem ter participado da dublagem do filme. Aliás, lembro que o primeiro filme que a Corina fez cantando as músicas da Rainbow foi o filme seguinte.

Bom, esses são os msm créditos narrados em q falam q a Kate Kelly dublou a Fluttershy e a Priscila Ferreira a Trixie, sendo q ambos os dados estão errados (aliás, vou corrigir no OP, não é a Kate na Trixie tbm), então... Mas a despeito disso, me parece estar correto o q o Kevin diz (me lembro de q a Twilght e a Sunset tinham a msm voz cantada, como no original), então vou dar essa ajeitada.
Mas aí, tem como alguém me confirmar quem canta por quem e em qual música de novo? Pq tem a Deborah sendo creditada como uma das Dazzlings, e daí eu não sei se foi erro por terem creditado por eliminação ou se realmente ela teria dobrado com a Rainbow Dash (desculpa, meu conhecimento de vozes de canto na dublagem são limitados).

Mensagens neste tópico
Cantores - My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks - por Hades - 29-03-2022, 13:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores cantores Bruna' 161 46.498 11-09-2025, 18:59
Última postagem: Gustavo07
  My Little Pony em Campinas? Doki 132 36.509 02-05-2025, 19:58
Última postagem: Matheus o Maniaco por MLP
  Dublagem de My Little Pony: Tell Your Tale/Contando A Sua História/Conta A Tua História/Conta A Sua História LopesMatheus1999 10 4.565 15-02-2024, 08:19
Última postagem: LopesMatheus1999
  Por que colocam vozes "nadaver" em cantores? Computron 12 6.154 04-08-2022, 01:48
Última postagem: Duke de Saturno
  DC Superhero Girls Robru 26 10.710 17-03-2017, 22:18
Última postagem: Robru

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)