Hades Escreveu:Bom, esses são os msm créditos narrados em q falam q a Kate Kelly dublou a Fluttershy e a Priscila Ferreira a Trixie, sendo q ambos os dados estão errados (aliás, vou corrigir no OP, não é a Kate na Trixie tbm), então... Mas a despeito disso, me parece estar correto o q o Kevin diz (me lembro de q a Twilght e a Sunset tinham a msm voz cantada, como no original), então vou dar essa ajeitada.Eu não sei se a Deborah Moreira fez uma das Dazzlings, porque elas só fazem coro e eu me lembro de ter ouvido só a Cidalia na mixagem final das músicas delas. Eu acho que pode deixar isso intacto, porque acho bem possível terem gravado as três personagens mas não ter ido pro filme.
Mas aí, tem como alguém me confirmar quem canta por quem e em qual música de novo? Pq tem a Deborah sendo creditada como uma das Dazzlings, e daí eu não sei se foi erro por terem creditado por eliminação ou se realmente ela teria dobrado com a Rainbow Dash (desculpa, meu conhecimento de vozes de canto na dublagem são limitados).
Eu também achei confuso isso da Deborah/Veridiana, mas o que eu tenho certeza é que a Corina não gravou a Rainbow Dash e nem participou da dublagem desse filme.