Raposita Escreveu:Esse tópico é mt parecido com o "Trabalhos típicos dos dubladores", mas, em todo caso, vou deixar aqui um exemplo bom (ou mais ou menos):
Charles Emmanuel costuma dublar personagens hiperativos, como o Yang de Yin Yang Yo!, Abyo de Pucca, Mutano da franquia dos Jovens Titãs, Rigby de Apenas um Show, Ben Tennyson (fase criança principalmente), Ash Ketchum, e por aí vai, creio q seja pelo fato dele saber reproduzir muito bem a hiperatividade dos personagens citados
Esse tópico é mais para alguma escalação específica, só ver o exemplo do primeiro post; natural se confundir.
MrDestron Escreveu:Acho o Luiz Carlos Persy dublar todo vilão ou monstro muito clichê. Ele pode fazer mt mais q só isso.
Mesma coisa que eu falei para a Raposita; mas separei, porque lembrei que você falou do Kurokawa, de Sabikui Bisco, e é um desses casos, para mim; embora ele combine bastante com o personagem, é bem fácil notar que ele tem uma voz bem mais grave que a do Kenjiro Tsuda; acho que escolheram ele mais pelo arquétipo de personagem mesmo.
TheIsackChannel Escreveu:A Bianca Alencar no 2o filme também foi um pedido dos fãs só por que associaram ela a Mabel (o que não faz sentido nenhum, mas sim, fizeram isso, principalmente no Twitter e também depois da má repercussão que a primeira dubladora teve)
Bom, eu não posso falar da sua experiência, mas eu não lembro de ninguém mencionando a Mabel; e não é como se fosse uma escolha tão difícil de acontecer quanto as outras mencionadas.
Aliás, o Fábio Lucindo também foi um dos "pedidinhos", por falta de palavra melhor, será que o pessoal associou o Bakugo com o Ichigo? Esse nem é o tipo de personagem que o Lucindo mais dubla.

