Danilo Powers Escreveu:Vamos Pressionar o VIX pra que o Novo Site Venha para o Brasil, Queremos Mais Novelas.
Isso mesmo, vamos pressionar. Eu já estou fazendo a minha parte. A hashtag oficial da campanha do fandom é #NuevoViXEnBrasil. Já podem mandar seus comentários IMPLORANDO pro novo ViX vir pro Brasil para os perfis oficiais da plataforma no Instagram, Twitter e Facebook: @vixdotcom
Quem tem VPN já pode desfrutar sem custo adicional do novo ViX em espanhol com IP do México, assim como do Blim. Mesmo assim, vamos lutar pra que o novo ViX chegue ao Brasil em português, pra ficar mais acessível pro público do sofá.
A bomba do dia é que a Televisa não quis renovar sua parceria com a Guigo TV. Assim sendo, os canais Las Estrellas Latinoamérica, TLN Network e o catálogo on demand de novelas da Televisa dubladas e na íntegra da Guigo TV, deixam o catálogo da Guigo TV após 30 de abril. O pacote Novelas já não está mais disponível para novos assinantes. Quem já era cliente, pode renovar o pacote sem medo que será cobrado apenas o proporcional até 30 de abril.