H4RRY Escreveu:"Pessoa pública"Ninguém tá criticando o Marconato por acreditar em X político ou X ideologia, e sim pelo posicionamento antivacina dele. E não, ser antivacina não é um posicionamento político, é uma superstição perigosa de gente ignorante que tá mais preocupada em contrariar o lado oposto do que com a vida humana ou fatos científicos. Se, por exemplo, trocassem o Ricardo Schnetzer do personagem dele em League of Legends só por ele apoiar o Bolsonaro, aí realmente seria cagada da Riot e algo puramente político. Mas isso do Marconato, como eu já disse, é mais do que política, é uma falha básica de caráter.
Pergunte à alguém na sua rua se conhece algum Alexandre Marconato e aguarde a resposta. Ficaria surpreso.
Se for cancelar mais dubladores por questão de ideologia, cancelem o Manolo Rey também, que pelo seu posicionamento eu duvido muito que ele tenha tomado a vacina. Mas obviamente não vão cancelá-lo, pois seria um grandíssimo tiro no pé, já que o Manolo é uma pessoa muito influente na dublagem independente de sua ideologia (sabiam que a Flora Paulita também já tirou foto com Manolo e botou até nos stories o elogiando? Que bonitinho não? *-*) Atitude podre da Riot, que também não duvido de ter recebido influência dessa galera que criou raivinha do Alexandre.
Sobre o cancelamento, é mesmo uma dor de cabeça que até agora praticamente não existiu na área da dublagem, mas é foda quando um dublador faz uma coisa dessas. Se acontecer de, e eu espero com todo meu coração que nunca aconteça, descobrirem algum caso de estupro ou pedofilia que rolou nos bastidores, tem nem o que fazer.