Raposita Escreveu:Eu era mt pequena nessa época, então nunca tinha assistido e nem ouvido falar nesse desenho, e existem muitos outros desenhos da DK cuja dublagem BR não foi registrada por completo na internet, como Will e Dewitt por exemplo...É, e eu ainda era um bebezinho na época em que esse desenho, que o Jonathan citou, foi exibido no Brasil, por isso, só fui saber mais da existência dele pela internet muitos e muitos anos depois. Na verdade, eu ainda não assistia muito o Discovery Kids nessa época entre 1999 e 2001, só colocava pra assistir algum programa da faixa infantil pela manhã, como Teletubbies, Tots TV ou Jay Jay, o Jatinho, por exemplo.
E muito bem pensado pelo tanto de desenho exibido no canal que não tiveram sua dublagem BR registrada na internet, incluindo esse Will e Dewitt. Inclusive, na dublagem desse, de cabeça, já me lembro do Orlando Viggiani no Dewitt e do Tatá Guarnieri no líder (acho eu) dos sapos cantores, além de ter sido dublado na Vox Mundi, que dublou quase de tudo do DK daquela época. Se bem que eu tenho a sensação de que já vi um dos episódios dublados dessa série pelo YT, mas ele deve ter sido excluído ou coisa assim. Só sei que não foi tão recente assim, mas quem sabe?