Paseven Escreveu:olha, em thor 4 uma coisa é certa, os diretores da marvel vão te surpreender com a escalação, provavelmente negativamente rs e no kraven a delart não vai te surpreender na escalação e devem usar alguém que já dublou o ator em alguma produção da casa.
Rapaz, Kraven é mais complicado, porque tirando os já falecidos Dário e Júlio, os únicos cariocas que o dublaram são o Guilherme Briggs (que deve passar a ser a voz oficial dele no Rio) e o Élcio Romar em um game como Jor-El, além do Newton da Matta.
O Briggs já é o Venom, então tá descartado. O Romar acabou de fazer um personagem meio importante em Morbius. E o da Matta.... bem, você já sabe.
Então, acho que o Maguolo talvez seja cogitado, já que ele tem se consolidado, tá dublando muito ator importante, e a voz dele, pra mim, lembra um pouco a voz do Dário. Mas vá que o Manolo escale, sei lá, o Guilherme Lopes, vá lá saber (do jeito que ele tá sendo escalado em todo mundo no Rio).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo