mcbenzi Escreveu:Pessoal, entrou no AppleTv a nova dublagem delart para os seguintes especiais de TV:
- Todas as Estrelas de Charlie Brown
- Você não foi eleito, Charlie Brown
- Que Patinadora, Charlie Brown
- O Snoopy é um Sucesso, Charlie Brown (Flashbeagle)
- A Reunião de família
Mesmo elenco atual.
Pelo visto vai ser tudo redublado mesmo. Acho que até os longa-metragens antigos também.
Pelo menos a parte boa disso é que tão fazendo como no áudio original, que sempre utilizou atores mirins pra fazer a voz dos personagens. Mas há a questão do costume com a interpretação dos dubladores antigos, sem falar que criança é mais complicado de passar a emoção que dubladores mais velhos passariam, ainda maia nas obras dos Peanuts.
E ouvindo de novo o curta da Patinadora na versão MaGa, realmente parece que foi mesmo a Sandra Mara na Patty Pimentinha sim! Realmente lembra o tom de voz que ela usou pra Chiquinha (ou melhor, Francisquinha) na dublagem de O Matador de Lagartixas, um dos primeiríssimos episódios dublados de Chaves.
Ahh, e pra quem se interessar, aqui está a dublagem S&C do curta "Não Tem Choro, Charlie Brown", de 1990 (eu reassisti recentemente, e pra mim é um dos curtas mais emocionantes dos Peanuts, por tratar da leucemia, algo raro de ser tratado em uma animação; destaque para a atuação do ainda jovem Wendel Bezerra no Lino):
https://m.facebook.com/100057275174715/v...083973735/
Mais tarde posso atualizar a primeira página.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo