TonyAAF Escreveu:Maneiro, fui dá uma pesquisada no youtube pra ouvir as vozes, e gostei, pra mim no pouco que vi ficou melhor do que o RISE, a direção também é outra, a única baixa é o Roberto Rodrigues não ter voltado no Rantaro, o Cadu Ramos assumiu e assim ficou como no original, Rantaro e Ranjiro com a mesma voz, mas o Rantaro sem o Roberto não ficou legal, já o Marcos Becker diferenciou bem o Walkiya do Dante.
Vi que creditaram o Guilherme de Barros dublando o Silas no episódio 01, no vídeo que eu vi do episódio 01 ele tava parecidíssimo com a voz do Vergani!
Do que eu vi gostei!!!
Essa diferença na direção se faz mais visível vendo como mulheres e garotos jovens foram aproveitados interpretando crianças, ao invés de homens adultos forçando a voz. Infelizmente nas séries anteriores até o Mário Spatziani chegou a dublar um personagem infantil. Boas escolhas terem usado o João Vitor Mafra e a Beta Cinalli nos dois protagonistas, e até o Bel Daizora que é o protagonista da sequência Beyblade Burst QuadDrive foi creditado e também foi feito por uma mulher, que é a Bruna Munhoz.
Também reparei que o Marcos Becker conseguiu diferenciar muito bem o Wakiya do Dante. Um ouvido destreinado não vai reparar que ele dubla os dois.
johnny-sasaki Escreveu:ja era previsível que o Roberto Rodrigues não fosse voltar.Já tem alguns anos que ele do nada e sem explicação quase que sumiu e hoje dubla pouco e em poucos estúdios.
Ele hoje só dubla na Tempo Filmes, na BKS, Marmac, H2D, Centauro e UP Voice que eu saiba. Posso estar esquecendo um ou outro estúdio mas no geral é só nesses. É uma pena, é uma voz que faz falta, mas como você mesmo disse já era esperado.
MrDestron Escreveu:Esqueci de comentar, mas achei engraçado como geral aqui ficou chutando onde q esse anime foi dublado, se foi na Unidub ou Vox Mundi, mas no fim acabou sendo nenhum dos dois kkkkkkkk
Aliás, tô vendo ele agr dublado aqui e a dublagem ficou mt pica, com palavrões usados na hora certa em vez de inundar o anime com isso.
Pior que eu tinha um palpite de que pudesse ter ido para a Dublavídeo, que entrou no NP3 recentemente.
Mas eu vou concordar contigo, a dublagem de Bastard ficou excelente. Ótimo ver o Diego Lima dirigindo outro anime depois de One Punch Man, adorei o resultado.