WilliamVaz Escreveu:A voz da Úrsula está bem melhor nesses 2 filmes do que nos outros da Claro Vídeo mas mesmo assim não tá tão bom como era no Naruto Storm 4 e eu acho que nunca mais será...Os filmes e o anime do Boruto tiveram diretores diferentes o que na minha opinião estragou um pouco a qualidade erraram até a pronuncia do Tio do Lamen, Tēuchi virou Teúchi o Pai do Chouji Chōza Akimichi virou Xōza Akimishi, esses erros aconteceram no filme da torre perdida onde o Minato também chamava o Rasengan de Rasengân enquanto o Naruto falava Rasêngan, em Boruto Konohamaru voltou a ser Konohamarú quando no Shippuden o Robson tinha mudado a pronuncia para Konohamáru, Gaara era "Gara" no clássico, virou GaÁra no Shippuden e no Boruto voltou para Gara de novo em alguns momentos o Zilse mudou a pronuncia de Akatsuki para "Akatski" em Boruto, é lamentável que os diretores não façam uma pesquisa tão profunda quanto deveriam.
a Bullara ficou bem ruizinha na Ino Tímida....
Mudaram novamente a pronúncia de "Akatsuki", agora está como era no Naruto Clássico
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1744 Replies, 428500 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 112 | 7.217 |
28 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dublagem de Pica-Pau | Gabriel | 7 | 233 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.188 | 1.287.475 |
5 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 351 | 76.489 |
6 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.310 | 128.732 |
Hoje, 05:12 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)