Daniel Felipe Escreveu:Alguém sabe o motivo de ter ficado escondido por 1 ano e que só soubemos disso agora? Eu não o conheci muito como dublador, pena ter largo tão cedo a dublagem, sabe o motivo dele e do irmão terem parado de dublar?
A mensagem do irmão dele foi bem bonita e triste.
Não tem um único motivo, vida pacata e em cidade pequena, afastou a bastante tempo e ninguém do meio comentou na época... Rafael se dedicou a direção cinema/teatro senão me engano
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Editei o artigo sobre o Thiago no Wiki dublagem mas, no artigo infelizmente não há nenhuma foto do Rapaz, quem puder por favor edite a página e adicione uma foto dele e se possível adicione mais Personagens dele como forma de homenagem a carreira dele, sugiro que aqui do dublanet criem também um tópico mostrando todos os Personagens dele, quem puder faça o possível para que a memória do Rapaz seja sempre lembrada com muito carinho!
https://vvikipedia.fandom.com/pt/wiki/Thiago_Barioni
Pensei em fazer aqui sim, foto tem na redes sociais, informação de idade também acho que só alguém próximo informaria .