H4RRY Escreveu:Desculpe, mas você não deve fazer muita noção do que é o movimento Furry. Qualquer tipo de apoio à este movimento é um tanto problemático, e olhe que eu o que citei é apenas a ponta do iceberg deste. O que me incomoda é esta ingenuidade forçada do Briggs, mesmo que várias pessoas já o tenha alertado sobre isso... Enfim.
Qualquer movimento ou cena é problemático, tem prós e contras. Eu participo da comunidade cosplay e tem vários momentos tóxicos que vai desde machismo e assedio, até mesmo cosplayer que se faz de melhor que os outros, julgando os cosplay dos outros com c***ção de regras, regras esses que eles inventaram e não existe, como se usar cosplay com tecido de cetim é inaceitável e também coisas como ter status e reconhecimento é mais cosplayer que outros. Porem como toda comunidade não pode generalizar, embora tenha esse e outras coisas toxícas, também tem cosplayers que são bem humildes e te apoiam em tudo e já teve pessoas que conseguiram se recuperar de problemas gravíssimos com o cosplay.
Eu já tive amigos que são ou foi do grupo furry que conheci em eventos de anime e eles mesmos me contam que tem pessoas boas e ruins.
Enfim. Não generalizem qualquer movimento como só tem toxídade.