Onepiece360 Escreveu:Mano vc acredita nessas desculpas de testes??? Tipo anime Hypado sempre tem essa panelinha otaku que vai querer dublar de qualquer jeito, então sempre os mesmos parças vão disputar os melhores personagens e quem pegar pegou, Lucas no Hinata é surreal nunca imaginaria essa audácia, aposto que ele botou pra fazer o teste do protagonista o Porteiro e a Tia da Faxina pra disputar com ele KK seloko tantos dubladores no mercado mais é a Atma né, eu ficaria + de boas se fosse DC Campinas. KK
Podem sim ter havido testes, mas eu concordo que é no mínimo esquisito ele acabar pegando quando no elenco há nomes como o Carloz Magno e o Gabriel Martins, que possuem um voice match muito mais próximo com o do Ayumu Murase, em outros papeis, até o João Vieira, que pelo que divulgaram fez um dos amigos figurantes do Hinata é mais fácil de imaginar nesse papel. Isso fora o próprio Gabriel no Nishinoya que tem um timbre bem mais grave no original, eu sei que ninguém escutou ainda mas essas escalas não parecem fazer sentido. Gostei de algumas das outras mas como falei antes, Hinata e Nishinoya me parecem bem difíceis de descer, se trocassem eles entre si a primeira impressão já seria bem melhor. De fato no mínimo é de se questionar como foram os testes e quem foram as opções.
Maruseru03 Escreveu:Só fiquei surpreso que vai ter dublador carioca no cast, como Raphael Rossato, Sergio Moreno, Gustavo Nader e Hugo Myara. Uma vez que o cast carioca foi trocado na 2° temporada de Rising of Shield Hero, como foi comentado neste forum, devido a SATED.
Não se sabe se foi mesmo por razão sindical, isso foi apenas especulação. Não estou dizendo que não tenha sido, mas não tem uma fonte de dentro ou os próprios dubladores falando sobre confirmando de fato que foi. Teve gente que falou que foi por causa de agenda, por exemplo.
DavidDenis Escreveu:Fabio Campos fora da DuBrasil? É raro isso, não?
Na verdade, não. Dá para listar várias produções fora da Dubrasil que ele já fez. Protagonistas e papeis grandes em estúdios como o Macias, a DPN e outros.