SuperBomber3000 Escreveu:O Guilherme no Daichi ainda tem um voice match bem mais próximo com o original que o do Lucas no Hinata. Mas no geral eu concordo, e a má impressão com isso do Hinata fica olhando o resto do elenco: https://dublagem.fandom.com/wiki/Haiky%C5%AB
Não só o Gabriel e o Carloz Magno, em outros papeis tem o Renato Cavalcanti, o João Vitor Mafra, o Lucas Viana e outros dubladores que teriam muito mais facilidade em fazer um Hinata próximo do original que o Lucas Almeida. É estranho que a voz dele tenha sido a escolhida com todas essas opções disponíveis. Do que eu vi ele até tentou, mas como já falaram, quando chega a hora de gritar o grave da voz aparece na hora.
Vi alguns trechos, não é muito mas no geral, considerando tudo, a dublagem até não me parece ter ficado ruim, mas podia ter ficado bem melhor graças a algumas escalas infelizes.
O Hinata é um personagem mais delicado angelical eu não consegui sentir isso no Lucas, as opções citadas por vc são muito mais coerentes, BIZARRO tudo isso.
E o Guilherme eu to ligado que o timbre grave dele é "compatível" é super aceitável pela melodia do Japonês o Daichi de lá, mais pra uma versão BR acho o Guilherme PÉSSIMO, é uma limitação artística TENEBROSA.